Universitária morre atropelada por caminhão no RJ

Fonte: JovemPan

Uma jovem, de 21 anos, estudante de engenharia química na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) foi atropelada por um caminhão e morreu em Seropédica, na Baixada Fluminense. Camila Reis Florêncio pedalava de bicicleta quando foi atingida pelo veículo. Em nota, a instituição prestou solidariedade aos amigos e familiares da vítima.

A polícia procura pelo motorista de caminhão que atropelou e matou uma estudante de engenharia de 21 anos na Baixada Fluminense.
Segue o repórter Rodrigo Viga com mais informações:

A Polícia do Rio de Janeiro, já está investigando a morte de mais um aluno de forma trágica da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Desta vez, a vítima fatal é a estudante de engenharia química Camila Florêncio, de apenas 21 anos de idade. Ela morreu após ser atropelada em uma rodovia na noite da última quarta-feira, em Seropédica, município da Baixada Fluminense.

Segue a investigação

A polícia fluminense está ouvindo testemunhas e buscando imagens que possam ajudar na identificação do motorista que atropelou e matou a estudante de engenharia química da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

Esta é mais uma tragédia envolvendo um aluno desta universidade. A universidade, inclusive, está de luto por conta da perda de Camila Florêncio. No mês passado, outro estudante de biologia, Bernardo Paraíso, também morreu em Seropédica. Ele foi atingido por uma bala perdida durante um confronto entre grupos milicianos rivais no centro do município da Baixada Fluminense.

Direto do Rio, Rodrigo Viga.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *